domingo, 31 de agosto de 2008

I'm not your savior!

Azarado garoto de 17, já traçou planos para o futuro
Obcecado por glamour, dito como se vestir, e dito como pensar
E eu não tenho emprego, mas posso te mostrar como ser um sedentário
Tantos dias, desperdiçados e vidrados
As vezes eu rio alto quando penso,
Você me pedindo: "Por favor, você poderia me ajudar??"
Mas não consigo ajudar nem a mim mesmo

Eu não sou o seu salvador, eu não sou quem você quer que eu seja
Um erro covarde que eu cometi tantas vezes antes, me negando a virar o jogo
Cortar minhas perdas e prendê-las a você, como um bom garoto eu vou fingir
E prometer não fazer isso de novo

Você lembra-se quando a vida era tão simples e permanente?
Todos mudaram, todos eram legais, todos são um saco
Mas eu não pareço estar reclamando, o excitante e o novo simplesmente não estão lá
Você está ficando assustada

Eu não sou seu salvador, nunca pensei de que fosse, mesmo
Eu sou um zé ninguém com promessas vazias que não retornam a tempo
Nunca disse que eu mudaria, tomando de volta as palavras que eu disse
Como um tanque de combustível ficando vazio, você vai acreditar quando eu engasgar!

É incrível quando algumas músicas tem o poder te descrever, simplesmente te descrever, você lê isso e fica chocado um pouco na hora, reflete, e fica com aquele pensamento "porra cara, estou me enxergando nessa letra", de fato, eu não sou salvador de ninguém, fico triste quando as pessoas pensam assim de mim, sim, eu posso ser um cara muito legal, sou paciente, gosto de escutar as histórias dos outros, e gosto de dar a minha opinião sobre o assunto, e faço questão de ser sincero, pois quem me conhece sabe que eu sou sincero até demais as vezes, e machuco os outros sem nem perceber por ser sincero demais as vezes, mas as vezes o que eu falo é apenas a minha opinião e não uma verdade absoluta, pois acredito que não existe uma verdade absoluta, tudo nesse mundo é relativo depende apenas do referencial, quem não fugiu das primeiras aulas de cinética física, quando entram no colegial, devem saber do que eu estou falando, e outra eu sou um "Zé Ninguém" não me endeusem ou achem que sou perfeito, não me idealizem como um cara super legal e sem preconceitos, porque eu não sou, quem me conhece sabe do que falo, eu sou sim muito preconceituoso com várias coisas, inclusive tenho postura "machista" (entre aspas porque discordo desse termo e de muitas coisas que falam que é machismo), mas isso não me faz de uma pessoa menos boa e honesta, meus preconceitos não invadem a liberdade de ninguém, nunca tomei atitude alguma pra coibir algo que não me agradava por puro preconceito, é apenas a minha opinião, e como falei com uma amiga minha esses dias, tenho mente aberta, mas não deixo de ter opinião, não sou daquelas pessoa que deixa tudo passar na minha frente passivamente, que aceita qualquer coisa que não me agrada sem dar a minha opinião, e claro defendo que cada um tenha a sua... mas eu também sou uma pessoa que tem um forte poder de persuação, então pode ter certeza de que se for me conhecer pessoalmente, você vai mudar, suas opiniões e sua visão de mundo, ou pelo menos conhecer um novo lado destes, pois sua opinião é opcional... mas lembre-se eu não sou seu salvador...

E não me leve tão a sério, você vai sofrer se o fizer.

Um comentário:

Mariana Valente disse...

esse post eu vou comentar por MSN
espaço nao suficiente pra td...

beijos