domingo, 31 de agosto de 2008

Freaks of Nature!

Eu preciso de uma terapia psiquiátrica
Eu não posso usar uma lobotomia
Eu acho que eu nunca vou aprender
Imagino que eu sempre serei um verme

Aberração da natureza

Tenho uma ereção de dez polegadas, compleição e cafetão
Uma coisa no aspecto
Cara, eu tenho problemas
Eu vou apostar que você escutou
Eu não entendi completamente nada

Eu sou uma monstruosidade
Eu sou um ser-humano estranho
Todo mundo me olha fixo
Eu sou um pária da sociedade

Ramones - "Freaks of Nature"
alguns dias sem postar, mas parece que tenho um turbilhão de coisas para contar e desabafar virtualmente hahaha, acho que consegui definir como me sentindo em relação ao mundo, exatamente como essa música, uma aberração, esquisitice ou bizarrice da natureza, eu me vejo como algo diferente, como se num pertencesse a essa coisa, a essa máquina, mas tudo bem, estou numa fase em que os sentimentos não me afetam tanto assim, sim, estou ficando cada vez mais coração de gelo mesmo, abomino sentimentos cada vez mais, isso só me stressa e me deixa pra baixo, mas esse título do blog (e dessa maravilhosa música do Ramones) não esta aí apenas pra dizer como eu me sinto em relação ao mundo, mas sim pra dizer sobre as coisas que eu ando vendo ultimamente, de fato cheguei a conclusão que americanos são esquisitos, bizarros, é uma cultura (ou falta dela) impressionante, esses dias eu estava trabalhando (eu trabalho em um fast food), aparece um cliente, chato pakas, normalmente, come seu sanduiche e talz e vai embora, até aí tudo bem, 5 minutos depois ele aparece de novo na loja, e começa a revirar o lixo onde se joga os resto do sanduiche e eu pergunto:
- O que você está fazendo?
e ele:
- É que eu perdi o meu dente.
eu retruquei:
- Mas no lixo senhor?
ele:
- Sim! eu estava comendo o sanduiche e quando eu fui limpar a minha boca com o guardanapo eu bati com ele no meu rosto e o meu dente caiu no guardanapo e eu não vi e eu joguei o guardanapo fora, e agora eu preciso de meu dente.
E detalhe gigantesco, o lixo estava cheíssimo, hahaha, e ele não encontro o seu dente, fiquei com uma cara de tacho sem saber o que nem pensar sobre isso, foi foda. Mas tudo bem, só conseguir rir pra caramba com o ocorrido. Anteontem, na mesma loja, apareceu outro cliente esquisito, o cara tinha mais de 2 metros de altura, é o que um amigo meu definiria como um armário (2 metro de altura e mais 3 de largura), o cara era gigante mesmo. Aí ele pediu o sanduíche dele, ele queria um footlong com veggie patty, como no horário estava muito movimentado e eu num poderia perder muito tempo com isso, eu peguei o pão, abri e estava colocando os burgers no pão quando de repente escuto um grito "STOP IT!!!", fiquei assustado e olhei pra ver o que era, e era o Sr. Armário que berravas comigo com uma voz finíssima, pensei na hora "deve ser os anabolizantes fazendo efeito nas cordas vocálicas hahaha", e então perguntei o que ele queria, e ele "antes de mais nada, troque essa luva nojenta com restos de carne, sou vegetariano, segundo quero que esquente os patties no microondas só como sanduiche quente, terceiro limpe todas as facas da loja para fazer o meu sanduiche, e quarto não me questione em nada!", hahaha fiquei nem sabe nem o que fazer, mas fiz todas as exigências da moça, opz do Sr. Armário e chegou a hora de enfiar de mato o sanduiche, e se eu já estava o achando uma bicha fresca que só tem altura e comprimento, veio a pior parte, ele queria que cortasse cada fatia de tomate em 4 pedaços pra ficar mais fácil pra ele mastigar e fizesse o mesmo com o picles, hahahaha, imaginem a minha cara de puto na hora, mas it's ok, depois uma colega minha comentou comigo, "mas nossa que cara chato" e eu "é mesmo, ele parece mais uma garota" o que é a verdade mesmo, mas pior que esse cara só os indianos que aparecem lá, trabalhando em fast food a minha raiva por indianos que já existia por causa do trampo antigo, viro ódio mesmo, o gente pra ser chata e incoveniente, fala sério, claro deve existir excessões, mas até agora eu só encontrei indianos muito FDPs!!! Mas a história da semana fico por conta da motorista do ônibus 104 (Sullivan Sq./ Malden Center), estavas eu o ônibus a esperar, com uma caterva de gente também, na estação de Sullivan Square, todos cansados e nervosos pra chegar em casa, eis que o ônibus chega, e a galera se amontoa tudo pra entrar no onibus e conseguir ficar sentado na viagem, aí um carrinho de bêbe fica parado na porta de trás do ônibus para que a motorista abrisse a porta e e então a família adentrasse o veículo, pois aqui idosos, pessoas com deficiência e mãe com carrinho de bêbe tem preferencia em tudo, mas a motorista soltou um estridente "EU NÃO VOU ABRIR A PORTA, VOCÊS QUE ENTREM JUNTO COM OS OUTROS!", a galera não aguentou no mixto de indignação com risos, soltou a gargalhada, e num é que a motorista se irritou com a galera porque estavam rindo! soltou depois um "vocês calem a boca!!" (claro em um tom muito mais mal-educado e agressivo hahaha), então um ser que já estavas a querer a bancar o palhacinho do ônibus começou a falar alto "que falta de respeito, não quer abrir a porta para uma gestante" num tom ultra-irônico, e num é que a motorista teve um ataque de fúria e expulsou o rapaz do ônibus!) hahaha, pronto o cansaço virou programa de humor, eis que então apareceu um funcionário da MBTA (Massachusetts Bay Transportation Authorization) empresa que controla e cuida do transporte público por todo estado de Massachusetts, e pediu para a motorista abrir a porta para a mulher entrar com o seu carrinho de bêbe (depois que o ônibus estava semi-lotado), aí ele pediu pra ela abrir a porta pra galera que tinha passe, entrar por lá, e num é que a motorista fingiu não escutar! hahaha o funcionário da MBTA estava ao berros com ela e ela nem aí, e aí o mesmo palhacinho que havia conseguindo autorização pra entrar no ônibus de novo com o funcionário da MBTA, foi na porta do ônibus e falou "hey motorista, o funcionário do MBTA está pedindo pra vc abrir a porta de trás de novo", a motorista entrou numa fúria descontrolada e saiu do ônibus pegou o rapaz pelo colarinho e o prendeu contra a parede "Seu verme, você não entra nesse ônibus, e se vc não sair da minha frente agora mesmo, você vai parar no hospital e pode ter certeza que vai precisar de um dentista pro resto da vida!", pronto a galera caiu na gargalhada, hahahaha e fui a viagem inteira discutindo com uma garota que dizia que a motorista estava certa hahahaha, no mínimo bizarro! e o meu celular hein, em uma semana já tá tudo fudido, e eu fudido da cara, porque eu sou azarado demais pra essas coisas, gasto uma grana filho da puta e não dura uma semana na minha mão, o laptop foi a mesma coisa, tá lá estragado e não tem conserto ainda, só comprando um novo, imaginem a minha cara de feliz ao saber disso, to com muita raiva disso mesmo.

Nenhum comentário: