sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Supersonic

Well, I'm not making haste, so could it be haste is making me
What's time but a thing to kill or keep or buy or lose or limit
I gotta go faster, keep up the pace
Just to stay in the human race

I could go supersonic
The problem's chronic
Tell me does life exist beyond it
When I need to sate
I just accelerate into oblivion
Into oblivion!

Now here I go again everything is alien
How does it feel to be outstripped by the pace of cultural change?
My deeds are senseless and rendered meaningless
When measured in that vein.
I could go supersonic
The problem's chronic
Tell me does life exist beyond it
When I need to sate
I just accelerate into oblivion

I won't lie [Pace setters, Go getters]
It's exciting [Red racers, Forgetters]
When I try [Researchers, Berserkers]
To decide things [strategies to help the workers]
I just want to live [New time saving devices]
Decently [Quick vices, note crisis]
Meaningfully [Brevity, Dependency]
I'm in misery [Digital efficiency]

I could go supersonic
The problem's chronic
Tell me does life exist beyond it
When I need to sate
I just accelerate into oblivion
Into oblivion!

________________________________

E o Bad Religion mais uma vez descreve como é a nossa vida, como é o mundo moderno da forma mais crua, verdadeira, sincera, realista e de certa forma até cruel, a minha vida é assim ultimamente, como agora, já estou saindo pra correr pro trampo de novo, chego em casa durmo, acordo, vo pro trampo, chego em casa, como algo, descanso, e assim vai, tudo rápido cada vez mais rápido, isso porque eu nem entrei em detalhes de como eu faço as coisas pro aqui, tudo tem que ser muito rápido o mundo exige, vivemos no mundo supersônico, e o futuro tende apenas a piorar nesses aspectos

Um comentário:

Mariana Valente disse...

Paulo... vc nao pode ser pessimista, se vc está nessa correria agora vai ter uma compensação mais pra frente... vc tem que se apegar a essa esperança, senao vc pira na batatinha!!!
Você está amadurecendo, do modo mais dificil claro, mas espero que essa fase passe logo e as coisas fiquem mais calmas pra vc... vc merece ser muito feliz!!!

beijos
:)