quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Starman ou Astronauta de Mármore...

cara, eu sempre fico de cara, impressionado e depois rio, depois de "descobertas" inacreditáveis, agora pouco estava em uma conversa com a minha amiga Bruna no MSN, e ela me mandou um link do youtube pra ouvir uma música do Nenhum de Nós, não que eu seja fã dessa banda brasileira, apesar de ser uma das poucas coisas boas do pop-rock brasileiro, musiquinha lentinha e bunitinha talz, e comentei com ela que gostava do ultra clássico one-hit-wonder deles "Astronauta de Mármore", eu como nunca fui muito fã de pop-rock, tinha pra mim que a música era de autoria deles mesmo, aí como a Bruna falo que não conhecia a música (conhecia, mas não pelo nome, constatado depois), fui procurar a musica no youtube e logo dou de cara na descrição do vídeo que a música se tratava de um cover-traduzido da música "Starman" do David Bowie!! hahahahahaha... é só rindo pra não chorar, eu sempre descubro uma dessas e fico pasmo comigo mesmo, tudo bem, nunca fui fã nem de Nenhum de Nós, nem do David Bowie, mas essa gafe pop-musical minha foi terrível...

pra quem quiser conferir as versões (e a minha gafe):
David Bowie - Starman
http://www.youtube.com/watch?v=gEQPotlZr-0

Nenhum de Nós - Astronauta de Mármore
http://www.youtube.com/watch?v=uHaCnJSMOhg

Um comentário:

Mariana Valente disse...

ahuahuahauhauahua

caraca... essa é novidade pra mim

*vergonha*

mas eu adorava essa música... minha mãe ficava cantando pela casa...

bjoks