sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Milena05

Às três horas acordei e fui caminhar. O bosque parecia eterno, as árvores eram todas iguais, igual a minha vida.
6 horas em ponto, me preparei para janta. Família tradicional, temos que montar a mesa e fazer o assado.
10 para as duas foi o horário em que fui dormi. Dormi tarde, não posso mais acordar em pleno sol, afeta meu organismo.
Ronco estranhamente, nunca havia roncado antes. O que será que está acontecendo? Será que foi o assado?
Ao acordar, percebo que arrancaram os ponteiros do relógio, arrancaram o pêndulo, sobrou somente os números, que por fim formavam um círculo, como sempre formaram, mas agora, sem ponteiros.

__________________________________
enigma do Doubt2... =D hahahahaha (se alguém conseguir descobrir a resposta, bota aí nos comments.. hahaha eu já consegui) é voltei a alimentar o meu vício em riddles depois de fechar o Reason Out 1 e 2 e agora o Doubt 1 (de novo) e o Explorer Riddle 1, já to na saga do Doubt 2, nesse exato momento estou no nível Milena06... queria a Pam aqui comigo pra jogar junto comigo, será que um dia voltaremos a jogar riddles juntos??? é o futuro me reserva tantas incertezas, ando num momento péssimo pra tudo, ando falando coisas que não deveriam, na hora errada e de maneira errada, estou num mar de pensamentos aqui, não sei por qual caminho seguir, enquanto não escolho, me dedico ao trampo, que aliás, tá tão stressante esses dias, tudo bem que estou judiando de mim mesmo, trabalhando aos extremos (ontem eu trabalhei do meio-dia até meia-noite e só cheguei em casa as duas da manhã, só fui durmi as 3, pra levantar as 5, pra estar de novo no trampo as 6 e meia, fiquei lá até as 1 e daqui a poko as 5 e meia jah to saindo de novo, pra estar as 7 lá, pra fechar de novo a loja, hoje de Fenway, ontem eu trabalhei na loja do Walmart lá em Quincy, e devo ficar até umas 11 e meia, meia-noite, espero sair antes, e amanhã cedo, as 8 horas, lá vou eu de novo estar no trampo, pra ajudar uma garota nova que vai abrir e tá toda perdidinha coitada, ela num tem nem duas semanas de trampo e já colocaram ela pra abrir sozinha a loja, então resolvi pedir pra ir mais cedo pra ajudar ela...) e ainda vendo cada coisa mais esquisita, ontem voltando pra casa, meu chefe me deu carona até a estação de Sullivan Square, e no carro estava a namorada dele (pelo menos imagino que seja hahhaha), e ela estava durmindo no carro e talz, mas ela estava num sono tão profundo que durante a viagem toda de Quincy até a Sullivan Square, ela não mexeu um músculo se quer! eu fiquei de cara, e olha que o carro estavas a fazer um barulhão, porque tinha coisas no bagageiro indo pra lá e pra cá batendo toda hora, fiquei impressionado, é cada coisa, na real acontecerão bem mais coisas, mas estou num momento tão confuso, que só me lembrei disso agora, hahahaha, quem sabe mais tarde eu lembre do resto e conte aqui, foda... e eu queria colocar imagens aqui no blog, nos posts, mas não entendo o porque, mas não consigo, já tentei de tudo, mudei a extensão e tal, não vai, quando tive outros blogs sempre acontecia a mesma coisa, chato isso...

4 comentários:

Unknown disse...

Seu chefe matou a mulher e se ele for preso vai te acusar de cumplice. ahsuahushaushasa

zuera

as fotos e video carrega comigo na boa.Não intendo pq não funciona com vc.


eu ri da namorada do seu chefe
flow

El Gato Paulo disse...

haahhaha eu me segurei pra não rir na hora... mas foi bizarro

Fabinha disse...

Depois do seu blog toh começando a "criar vergonha na cara"... rsrs
Pow, gostei...Vou add nos favoritos...
=D

Chiquita Bacana disse...

hahahaha ai que dificurrrdadeee! Cuidado com o assado, o bicho ta vivo HAHAHAH