domingo, 3 de agosto de 2008

Half-Truism

Eu não sei o que anda acontecendo comigo, não sei mesmo, as coisas andam tudo tão bem, tudo acontecendo na mais perfeita perfeição, celuar novo, moral no trampo, show do Rancid na próxima sexta-feira, mas fico com aquela sensação de que falta algo, a alguns posts atrás falei das coisas de que sentia saudades, e hoje fiquei pensando nisso, meu, nunca na minha vida eu passei um domingo inteiro enfurnado em casa, e se quer pensei "ah vo sair, preciso tomar um ar", foi o dia inteiro jah pensando "vo ficar aqui, não tenho vontade alguma de sair", tudo bem, já sou famoso por ser o cara mais preguiçoso desse mundo, basta entrar no meu quarto pra tirar essa conclusão em 2 segundos, mas apesar de tudo estar dando certo pra mim, existe uma metade pra mim que está triste, eu ainda não consigo soltar um sorriso de verdade assim, sincero, tudo bem, eu também sou famoso por ser sempre estar de cara fechada e nunca sorrir, acredite é muito mais fácil você achar uma nota de 100 dólares na rua do que ver eu sorrindo, mas o que falta assim pra mim conseguir me sentir feliz mesmo??? é apenas ter amigos, eu moro aqui a um ano e meio, conheci algumas pessoas e tudo mais, mas eu não consigo me dar bem com uma pessoa assim, não que eu seja chata ou essas pessoas sejam chatas, mas além de eu não conseguir engatar um papo assim pra toda hora, sei lá todos parecem tudo tão diferente de mim, e pra piorar tudo eu sou mais tímido que um esquilo (exceto os esquilo da Park Street, que é só vc pegar um galinho de árvore que eles vem correndo pra você achando que é comida), é difícil, quando se trata de relacionamentos, pra mim tudo é impossível demais, você pode dar um problema de lógica para mim resolver, que posso me quebrar pra caramba, mas eu resolvo, mas agora peça pra mim tentar conseguir arranjar um amigo, eu posso me quebrar o quanto for, mas a probabilidade de eu conseguir é quase nula, isso me entristece, e sozinho, eu não tenho vontade de fazer nada, a única vontade é chegar em casa e ir durmir, e ficar com a televisão acordada pra escutar as besteiras do dia-a-dia, enquanto o mundo lá fora é colorido, eu fico no meu quarto todo cinza, hoje já é segunda-feira logo estarei indo pro trampo, o que vou fazer? o de sempre, chegar lá assar os pães, preparar os meatballs, fazer os tunas e os estoques, e enfrenter o busy da hora do almoço, preparar os pães para o dia seguinte, e voltar pra casa e durmir, talvez mexer aqui no computador, e assim segue a vida... até quando?

The Offspring - Half-Truism

One is for envy
And one just for spite
The cuts in my heart
They show in your eyes
Don't make it better
The twisting knife
Turns all by itself
Move on to someone else

Your self-liberation
Will leave this behind
Beyond slings and arrows
That rain on our minds
You'll make it better
Shake it off
It never mattered anyway

If we don't make it alive
Well it's a hell of a good day to die
All our light that shines strong
Only lasts for so long

And it's ashes to ashes again
Should we even try to pretend?
All our light that shines strong
Only lasts for so long

The banner you're waving
Is burning and red
It's blocking the sunlight
That shines overhead
You against the world
Diamonds and pearls
Voices inside you churn
Watch the city burn

Your own liberation
Will leave them behind
All the slings and arrows
That rain on your mind
Don't make it better
Break it cause
It never mattered anyway

3 comentários:

Mariana Valente disse...

até quando???
até vc vir pro Brasil e receber mil beijos e abraços...

:)

não gosto de te ver assim... vc é especial e espero que saiba disso

luv ya
beijinhos

Mariana Valente disse...

tsc tsc tsc...
vc se ligou na data da volta e nao pro resto q tinha escrito

:(

shame on you
¬¬

Unknown disse...

eu ultimamente estou nessa fase também, cheguei a concluir que me sinto assim por não confiar nas pessoas, eu consigo me dar bem com muita gente, sempre tenho muitas pessoas ao meu redor mas ultimamente ando com um pé atrás pra tudo, sinto vontade de ter uma namorada, mas não me sinto pronto pra ter outro relacionamento, é complicado...
o que me da mais força pra eu seguir o meu dia é a música, basta ouvir um pouco e meu dia já fica mais alegre, essa música do offspring, é muito boa ouço ela quase todo dia.
então é isso piá, se cuida heim!