sábado, 2 de agosto de 2008

Gone!!!

Era uma noite nublada, pelo menos parecia para mim
Eu me sentia perdido, e não sabia dizer o porque
Eu precisava de força para mudar meus pensamentos
Mas esses fantasmas grudavam como cola em mim
Odiando a vida, acreditando que eu não era bom

Era uma escuridão dentro de mim
Uma música tocou no rádio
E foi direto em meu coração
Eu a carreguei comigo
Até que a escuridão desaparecesse!

Era uma noite nublada, pelo menos parecia para mim
Eu me sentia perdido, e não sabia dizer o porque
Eu construí essa nuvem para viver
Era um monte de mentiras em minha cabeça
O mundo queria que acreditasse nisso
Então eu mudei os meus pensamentos


Era uma escuridão dentro de mim
Uma música tocou no rádio
E foi direto em meu coração
Eu a carreguei comigo
Até que a escuridão desaparecesse!
____________________________________

e o Bouncing Souls, mais uma vez chega lá no fundo da minha alma, pra dizer exatamente como eu me sinto algumas vezes, quando as coisas não dão certo, tanto em casa, como no trabalho, e ainda quando a saudades bate, da família, dos melhores amigos, e dos amigos que eu ainda não tive, e a solidão domina tudo...

Um comentário:

Mariana Valente disse...

eu disse que quando você me colou essa musica ela era a sua cara...

e espero fazer parte das saudades que vc tem

tudo melhora, vc vai ver!!!
:)
beijos e ótimo findi
paulo PONTO roberto PONTO