segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Vencedores e Perdedores

Vencedores e perdedores,
Mudam as páginas da minha vida
Nós somos quem pede e quem escolhe,
Com todas os esforços e contradições
Eu não tenho motivos pra virar minha cabeça
E olhar pro outro lado
Nós somos bons e somos maus,
Qual você vai ser hoje?

Santos e pecadores,
A vida é um jogo e talvez você perca
Aqui há covardes e heróis,
Os dois agora podem saber como quebrar as regras
Aqui há amados e odiados,
Os fracos e fortes, todos irão ter o seu dia
Nós somos diabos e anjos,
Qual eu vou viver hoje?

Você está feliz agora com todas as escolhas que você fez?
Há horas na vida em que você sabe que você deveria ter ficado?
Você concorda e percebe que o preço é muito alto pra pagar?
Vencedores e perdedores, qual você vai ser hoje?
Qual você vai ser hoje?
Qual eu vou ser hoje?

Um comentário:

melile disse...

que bom que soa extremamente sincero, pq realmente é!

i'll sure try to keep it on ;)