terça-feira, 2 de setembro de 2008

Enter the unapproachables

Você não consegue falar uma única palavra
Não consegue absorve nada do que ouve
Você apaga todas as coisas que nós falamos
Com uma máscara de desaprovação

E é sempre por você
Convencendo-se de ter coisas melhores pra fazer
Assim construindo uma parede

Você passo por cima até dos pensamentos divertidos
Você não está preocupado com ninguém
Você está sozinho quando o sol se põe
Como uma fria, sombra abandonada


Você está enganando a si mesmo no fundo
Ninguém pode alcança-lo
De qualquer maneira, ninguém se importa

Você está olhando pra fora
Por propósitos e críticas
E você pode nunca encontrar-las
Você nunca vai encontrar liberdade


E depois de uma dia super stressando num contexto geral, é assim que eu termino me sentido esse dia, depois de algumas conversa, e viagens nos meus próprios pensamentos, e ainda tentando entender o que se passa comigo, porque eu não consigo virar esse jogo, espero que amanhã seja menos stressante, mas não consigo imaginar um dia melhor, as coisas parecem tudo estagnadas para mim, algumas pessoas até tentaram entrar no inacessível, mas acho que já deram conta que é muito difícil, existe uma parede construída, eu não enxergo o outro lado, e as pessoas não conseguem me enxergar no lado de dentro.

Nenhum comentário: