terça-feira, 9 de setembro de 2008

Morrer

Será que vou morrer do coração
Ou de cancer no pulmão?
...Agonizante...
Será que eu vou morrer tuberculoso
Ou de um colápso nervoso?
...Fuminante...
Sera que eu vou morrer feito um bicho
Igual um lixo?
...Abandonado...
Será que eu vou morrer feito um indigente
Em assassinato ou acidente?
...Ensanguentando...
Quando eu morrer,
eu não quero nem saber...!!!
Será que eu vou morrer de overdose,
De uma gripe ou cirrose
...Ou hepatite...?
Será que vou morrer miserável
De um virus incuravel
...Ou menigite...?
Será que eu vou morrer feito um bicho
Igual um lixo
...Abandonado...?
Será que eu vou morrer feito indigente
Em assassinao ou acidente
...Ensanguentado...??
quando eu morrer,
Eu não quero nem saber!!!

Um comentário:

Niia Silveira disse...

Mais do que se perguntar como é que você vai morrer, é se perguntar como você quer e vai viver.

Pense nisso, dear!!

Grande beijo!! ='.'=