sábado, 6 de setembro de 2008

Making Friends

Como você nesta procura por algo para odiar
Eu posso sentir sua reunião ao redor de alguém,
com seus semelhantes, mas você pode aguentar sozinho
Você pode tomar o longo caminho para casa
Porque eu fiquei neste círculo 100 vezes antes e
Eu sinto mais segurança no meio da tempestade
Você pode atirar suas pedraseu sangrarei por você apenas um dia
Eles todos respodem aos boatos, mas eles só se importarão por um dia
é tão pequeno
E eu amaria mostrar tudo para vocês
Eu posso ver você no meio de uma dúvida
Você disse a eles que nós sofremos uma ruptura
Solte seus cachorros em mim enquanto você encontra a saída fácil
Então eu serei a aberração quando o circo vier para a cidade
Eu choverei no seu desfile sem um som
Então nós atraíremos uma multidão que está apenas destruindo por um dia

Eu formo essa classe com honras
Eu nunca falho em dramas fazendo amigos
Você ainda me odiará amanhã?

E tá chegando a hora Ksenia, vai se embora, para o seu país, seu lugar, sua terra, e vai me deixar com muitas saudades, das pessoas, pouquíssimas, que eu conheci aqui, ela é a única que vai me deixar saudades de verdade, que me vai fazer sentar na minha cama e pensar "por que diabos você não está mais aqui?", para quem não sabe, Ksenia, é uma colega de trabalho minha (pelo menos até quarta-feira), ela é russa da cidade de Chelyabinsk lá no meio dos montes Urais, quase na Sibéria, quando eu a conheci, eu confesso que era afim de ficar com ela, e logo ela percebeu isso, assim escutei uma conversa dela falando que ela não queria ter relacionamento algum aqui na América, ela não me falou nada, eu apenas escutei, tipo aquelas escuta por trás da porta e talz, a partir desse momento, passei a trata-la mesmo como amiga, foi a única pessoa nesse lugar até agora, que correspondeu a minha amizade, já entendi que nesse lugar vai ser quase impossível fazer amizades com as pessoas, porque americanos parecem muito fechados e não gostarem de fazer amizades com gente de fora, eles não tem paciência alguma com pessoas que não falam direio a língua deles, se irritam muito fácil quando fala algo errado na língua deles, se americanos tem um preconceito de uma forma geral, é esse, preconceito com quem não fala inglês... e brasileiros quando vem aqui parecem que incorporam uma alma diferente nelas, passam a se achar que são mais do que realmente são, sobem num pedestal, e passam achar que tem sangue azul só porque agora vive em solo estadounidense... ridículo, muito ridículo essas atitudes, claro para toda regra tem suas raras, raríssimas excessões, por enquanto eu não as encontrei e nem sei se vou, só o futuro dirá.

Um comentário:

Mariana Valente disse...

que pena que ela foi embora...
=/

mas como eu sempre digo, seja mais sociavel poooo!!! nao vai ficar esperando sentado as pessoas virem falar contigo...
beijoks!