domingo, 21 de setembro de 2008

Nada de Novo

Pode perguntar a qualquer um:
tudo bem, quais são as novidades?
E os políticos, bancários, estudantes, camelôs,
os comerciantes, os heróis, bandidos e assaltantes.
A favela, a senzala e a casa grande.
Todos eles vão dizer: está tudo igual, como antes.
Nada. Nada de novo. Nada de novo acontecendo.

Do mestre sala à ala das baianas.
Os militares fardados ou a paisana.
O desempregado caindo do último andar.
As pessoas no chão pedindo prá ele pular
Todos eles vão dizer: está tudo igual, no mesmo lugar.
Nada. Nada de novo. Nada de novo acontecendo.


A vida segue, sem nada de novo... quer tem algumas coisas novas... a Ksenia, me mando e-mails, to feliz com isso, a minha amizade com a Pam anda de vento em pompa de novo, to super feliz com isso, a Ana Beatriz Braga (não, o sobrenome dela não é Braga, mas é só pra fucking valorizar e enfatizar os dotes culinários da moça) agora tá se atracando com um skinhead chicletudo hahahahahaha...tá não adianta eu não esqueci que ele te ligou mais de 200 (hiperbolicamente é claro!) em menos de 24 horas...

e ve se comenta nesse post agora Pamella... hahahahaha

3 comentários:

Mariana Valente disse...

ahahahahahaha olha eu aqui Paulete Chiclete!!!

HAUAHUAHUAHAUAHUAHAU ADOREI ISSO, VOU MANDAR ALTOS SCRAPS!!!

nossa amizade pode ter várias crises mas nao pense q vai acabar... vc nao vai se livrar de mim tão facilmente...

te amo porraaaaaaaaa

beijos cara pálida!
s2

Tânia N. disse...

Não somos a Pâmela, podemos comentar?rs

El Gato Paulo disse...

hahaha pode sim... mas é q a Pamella, tem uma certa "obrigação" em comentar... =)