sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Junkies

Agora nós já era
E tudo que conhecemos
É a criminalidade das ruas
E as pessoas mentirosas
E tudo que eu digo é
"Eu estou morto de verdade?"
Se você é assim como eu
Me deixa deitá-la em minha cama

Onde todos loadies vão acabar!
Onde todos os junkies vão acabar!
Você sabe? Você sabe??

Onde os junkies vão acabar?
O que eles realmente sabem?,
Sabe, todos dizem isso
Mas eu não penso assim
Tudo que você faz
É a mais pura realidade
Pode aparecer agora cara
Eu estou te vendo

Sábado a noite, dia de curtir um rolê punk já na quase gelada e chuvosa Boston, dia regado a muito vinho, bera, curtição, se tudo der certo, tem tudo pra ser o melhor dia de todos, por essa minha passagem aqui pelas terras da Nova Inglaterra, tramparei de manhã, torcendo muito para que a manhã passe voando e para que não seja movimentada a loja, pois não quero me cansar, descansarei um pouco a tarde e lá pelas 6 ou 7 horas rumarei pra Cambridge, para as arrendondezas da Central Square, pra ser mais exato no Middle East Club, aonde vai rolar um showzaço com a banda bostoniana Street Dogs e a californiana Time Again, o street-punk e punk rock vão rolar solto, o espírito punk de 69 e 77 vão brilhar e tomar conta de todos, tem tudo pra ser um puta showzaço, que terá abertura do Flatfoot 56, que é uma banda bostoniana que mistura o punk rock com ritmos tradicionais irlandeses, e também o Ashers outa banda de Massachusetts que toca um street-punk fudido, é isso aí... e domingo tem mais rolê, mais um show do Street Dogs, mas no domingo será junto com o street-punkers bostonianos do The Unseen, e será lá no Harpers Ferry, em Allston, pra fechar o final de semana...

Um comentário:

Mariana Valente disse...

ahhhhh aproveita por mim, essa pseudo-ostra que está morando na sucursal do inferno

ahauahuahuahuahauhauhauahuahua

nossa, ia derrubar o castelo assim, na bicuda???

barra medo pra vc
beijocas Paulete!