sábado, 4 de outubro de 2008

Do You Remember Rock'n'Roll Radio???

Do you remember Hullabaloo,
Upbeat Shinding and Ed Sullivan too?
Do you remember rock'n'roll radio?
Do you remember rock'n'roll radio?

Do you remember Murray the K,
Alan Freed and high energy?
It's the end, the end of the seventies
It's the end, the end of the century

Do you remember lying in bed
With your covers pulled up over your head?
Radio playin' so no one can see
We need change and we need it fast
Before rock's just make part of the past
'Cause lately it all sounds the same to me

Will you remember Jerry Lee, John Lenon,
T. Rex and Ol' Moulty?
It's the end, the end of the seventies
It's the end, the end of the century

Noite agitada, melhor noite disparada em toda a minha passagem aqui pelas terras geladas da Nova Inglaterra, finalmente fui sair me divertir e pra uma balada de verdade, regada a muito rock'n'roll galera descente, gente legal, bebida a torto direito, galera dançando pakas, e nada de barulho eletrônico (me recuso a chamar essa porra de techno, psy-trance, house, dance e o caralho a quatro de música, é só barulho sim!), sentia falta disso, e fez um bem danado pra minha alma. Bom saímos de Boston, tarde já eram passada das 10:30 e fomos para Providence no vizinho estado de Rhode Island, ao chegar em Providence já deu pra sentir um ar de um lugar "menos conservador" do que Massachusetts, as leis por lá são menos rígidas, não se há tanto problema em beber pelas ruas, a galera é mais liberal mesmo, apesar das restrições para bares e clube e qualquer lugar que seja, fechar as 2 da manhã (isso eu acho patético mesmo!!!), mas tudo bem relevemos esse detalhe ao adentrar no clube era como se eu voltasse no tempo, a alguns anos atrás, cena rock'n'roll de Curitiba, barzinhos rock lá do Largo da Ordem e talz, e o mais legal ao entrar no Hell Club (nome do lugar), as primeiras músicas a tocarem lá foram "Blitzkrieg Bop" do Ramones e "Come out and play" do The Offspring, quer começo melhor??? durante a noite ainda iria rolar Buzzcocks, The Cure, The Clash e Misfits dos meios mais punks e post-punk, foi engraçado, noite de bebedeira, de vexames, de falar com desconhecidos sem entender porra nenhuma, de levar foras (hahaha já to acostumado, it's ok...), e tudo mais... mas fiquei na ânsia de voltar lá hahaha, claro se for voltar, irei mais a caráter, estava me sentido muito playboy lá haha...

3 comentários:

Mariana Valente disse...

ahhhhhhhhhh

eu amooooo Come out and play... que divertido, pelo menos vc saiu da toca um pouco ahuahauhauhauahuahuahuahauhauhauahuahuahauhaua!!!
beijocas Paulete

Marie Curie disse...

Uau, duas pessoas que conhecem Tequila baby? Tentei "doutrinar" meus amigos mas nunca deu certo, hehe! Beijos e prazer em conhecer!

coxilds disse...

que bom que você tá curtindo cara,
tem que sair um pouco, se não o
corpo não aguenta, pegador! eahuehue
abraço!