terça-feira, 14 de outubro de 2008

14 de Outubro, o dia do contato com os ET's

Já vieram. Foi uma experiência única. Infelizmente não tinha sequer uma máquina fotográfica daquelas de filme mesmo. O celular acabou a bateria bem na hora, ele que seria a salvação para algumas fotos que comprovaria meu contato áudio-visual.Desceram do disco voador bem no lote vago aqui em frente de casa. Quase acertaram meu carro que estava parado na rua ao fazerem a manobra para sair dos fios da rede elétrica. A molecada estava jogando bola na rua, todos ficaram estupefatos. Meu coração disparou na hora, não esperava que eles viessem. Minha mãe teve receio e ficou dentro de casa apenas observando. Resolvi então me aproximar. O matagal ficou todo deitado, onde não tinha mato subiu uma poeira espessa. Então abriu-se uma porta e uma luz extremamente forte saía de dentro da nave. Consegui apenas ver alguns vultos, praticamente não enxergava, mas consegui contar quantos eram; cinco.Decidi ofere-lhes uma cachaça envelhecida (com toda modéstia, é ótima esta cachaça), ouvi uma voz dizendo "است -" (não). Insisti que dizendo que tinha torresmo e costelinha de porco para tirar o gosto mas não adiantou. Então resolvi ofere-lhes uma Coca-Cola (idéia da minha mãe), ouvi em um tom mais alto; "- No!". Não estava funcionando. Olhei para trás e vi a molecada com a bola e não exitei; vamos jogar uma pelada? Mais uma vez a resposta foi direta: - "No!". Mas o sotaque era diferente. De maravilhado já estava ficando frustado com o contato. Então apareceu um vizinho que fuma maconha as vezes e disse para ofere-lhes um cigarrinho. Ofereci, mas a resposta me causou até espanto: - "Nuestro negocio é cocaína". Um "portunhol" ou "espanhês" meio difícil de entender.Fiquei nervoso. Queria furar os pneus do disco voador para que eles não fossem embora, mas era um disco voador, portanto não tinha pneus.Decidi ir embora, mesmo assim disse dei um tchau (sinalizando com as mãos) e disse: "- Vão com Deus". Apenas um acenou com a mão, mesmo exergando pouco vi que ele só tinha quatro dedos na mão direita.
Entraram fecharam a porta, levantaram vôo, novamente tiveram que desviar dos fios e pararam que o disco voador bem em cima de mim. Apareceu então de novo uma luz forte, acompanhado de um som alto. Achei que estava sendo teletransportado para nave. Só que daí então ouvi um grito bem alto: "- Sai da rua filho-da-puta". Era o ônibus coletivo, eu estava no meio da rua. Assim que o ônibus passou, abriu-se uma pequena janela do disco voador e dela ouvi voz; "- Companhero, qual o melhor caminho para Brasília?". Disse para pegarem a MG-187 até Patrocínio (avisei que a rodovia está cheia de buracos) e depois pegar a BR-365 sentido Patos de Minas. Disse que perto de Patos de Minas tinha um posto da polícia rodoviária federal e lá eles conseguiriam mais informações. Ouvi mais uma vez a voz dizendo: "- Obrigado companhero".Então aceleraram novamente o disco voador (quase bateram no meu carro de novo) e sumiram no horizonte. Foi magnífico, guadarei para sempre este momento em minha memória. Meu contato imediato do terceiro grau.Porém fiquei a pensar como são esquisitos estes seres; não gostaram de cachaça (de ótima qualidade); não gostam de futebol (o pior foi frustrar as crianças) não gostam de Coca-Cola e sequer pensam em dar um "tapinha na macaca" (mas estranhei a justificativa para não dar o tapinha). O que mais me intrigou foi o ser de quatro dedos, aparentou ser o mais simpático, mas ficou sempre atrás dos outros três e depois perguntou o caminho para Brasília.Infelizmente não consegui resgitrar o fato em foto ou filmagem. Mas já corre um boato que a amiga da irmã da sobrinha da filha da vizinha da rua de cima registrou o caso com uma Sony Cyber-shot DSC-R1 10.7 Megapixels (lentes Carl Zeiss). Segundo a irmã da sobrinha da filha da vizinha da rua de cima (fonte confiável) foi feita uma filmagem e os quatro seres são respectivamente (conforme descrevi no relato): Mahmoud Ahmadinejad, Hugo Chávez, George W. Bush, Evo Morales e Luiz Inácio Lula da Silva.

*criado por Alexandre, da comunidade O Mundo Em Debate (todos os créditos a ele)
link da comunidade: http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=69226133

Nenhum comentário: