sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Na Lua Não Tem Vento

Um dia desses fui prá lua
Seu coração me levou lá...
Levei junto uma varinha
Prá no solo rabiscar...

Prá escrever o quanto eu amo você...
Que você é importante prá mim!
E as palavras vão ficar prá sempre...
Porquê na lua não tem vento!

Depois de escrever na areia fina
Aqueles garranchos prá você decifrar...
Vou arrancar a bandeira gringa
E colocar a sua bandeira no lugar...

E assim, a lua vai ser só sua...
Você vai ser a rainha de lá!
E as palavras vão ficar prá sempre...
Por que na lua não tem vento!


As vezes a solidão bate mais forte do que o normal, e tudo fica tão cinza e triste, ando me sentindo assim esses dias, sem vontade de nada, meio que vivendo na base do "piloto automático"... letrinha romântica hoje, pra simbolizar tudo que sinto vontade de dizer para alguma garota, nem é pra ninguém em especial, mas eu só queria ter alguém, nesses momentos ruins...

3 comentários:

MoA disse...

ae paulo

sua radio é massa

fazia mor tempo que num escutava

xD

de quem é essa letra ae??

arruma uma americana ae mano

El Gato Paulo disse...

a letra é do Reatores =)
banda lá de São José dos Campos se eu não me engano

Mariana Valente disse...

Paulo... ainda vai aparecer a garota para qual vc vai dizer tudo isso... e sei de uma que é uma boa candidata, ahauhauhauahuaha

beijos Paulete
s2