segunda-feira, 13 de abril de 2009

Unkoil

Escorregando dos detalhes da razão
E eu não me importo
Efeitos colaterais são esperados
Com esse meu experimento
Eu quero renascer
Respirar fumaça
Pensar no preto e chamar isso de noite
Um eclipse temporário que brilha mais forte pra mim por um momento
Eu não enxergo um fim a minha vista agora

E ainda que eu espere
Por esse estranho dentro de mim
Se mostrar e me deixar se-lo

Vagarosamente eu aumento a dosagem
Mais uma tentativa e eu conseguirei
Agora mesmo sinto minha cabeça se expandir pra fora
Eu chegarei em algum lugar
Que eu nunca estive antes yeah!

Alguma coisa no ar
Esta falando o que eu quero ouvir
As paredes começaram a respirar
As cores que estou vendo
A placa em frente escrita "bem-vindo vizinho"
Deixe de lado seus medos e entre
Um passo em frente sem hesitação

Sem disfarces
Meus olhos estão completamente abertos
E como se eu consiguisse ver pela primeira vez
Como que nós descemos tanto assim?Como que eu encontrarei meu caminho de novo
Dessa mente que eu deixei libertar...?

Nenhum comentário: