sábado, 11 de abril de 2009

Lubricating The Revolution

A imagem nunca mente
Muito menos mente para a face
De um cara que num sabe onde é seu lugar
Esse cara e sua sombra
Sabem exatamente pra onde eles estão indo
Direto pro inferno de forma total, isso é a glória
Com o resto disso tudo

Eu montei a mim mesmo
Assim que eu pude separar a mim mesmo
E encontrar uma outra maneira
Nesse planeta que eu chamo de lar
Eu serei uma ilha

Eu alugarei uma revolução
E venderei minha alma para a causa
Como um milhão de pés marchando em minha parada
E eu comprarei a lua, uma bomba
E mirarei isso direto ao alvo número um
Porque ninguém quer de verdade uma revolução por vir

Eu montei a mim mesmo
Só então que eu vi o que acontecia
E que nunca seria como você
Se você tem alguma pergunta pra fazer
Sinta-se live pra enganar sua mente
Aqui nesse planeta, agora mesmo
Existe lugares que todos apenas estão
Aqui nesse planeta, agora mesmo
Não existe lugar que eu prefiriria estar

Eu montei a mim mesmo
Só então que eu vi o que acontecia
E que nunca seria como você
Se você tem alguma pergunta pra fazer
Sinta-se live pra enganar sua mente
Aqui nesse planeta que eu chamo de lar
Eu serei uma ilha

Nenhum comentário: