quarta-feira, 8 de abril de 2009

Kill Your Scene

Você pesou bem em sua tristreza, ela combina com a cor de seu mundo
De qualquer maneira você não tem nada a reclamar sobre isso
Há sempre alguma coisa errada
Quebre a raíz das mentiras desses alibis vazios vindos do passado
O drama que você criou consegue divertir você, e somente você
Então pegue todas essas mentiras e seja verdadeira de novo!
Isso não é tão ruim
Eu vejo você lá embaixo, escondendo-se debaixo de seus olhos
Mostre-se! acabe com essa cena, você é seu pior inimigo
Só faz o que você faz por que sabes que alguém estará aplaudindo
Sua convicção mente em palavras que pinta o mundo da terra prometida
E tudo que você quer ser é algo que eu não vejo
Agora tudo que você tem que fazer é sumir
Puxe-me! antes que meus pensamentos me deixem pra baixo
Tudo que você é... é o que desprezastes!

Nenhum comentário: