quinta-feira, 9 de abril de 2009

Alien Amplifier

Apenas mais um verso
Apenas mais uma linha pra rimar com aquela última
Eu não imaginava que conseguiria escrever tudo isso

E tudo culpa minhaEu perdendo meu precioso tempo
Em palavras que nunca vão parecer atravessar ninguém mais

Aqui sozinho eu não sei o que quero escrever
Quando você está por perto eu tenho muito o que escrever
E palavras que são mentiras
Conveniências em disfarces
Comunicação arranhanda e exageradamente analisada

Quando a culpa foi sua
Eu quebrei tudo
Agora eu estou impossibilitado de me expressar
Enquanto você continua lá esperando por mim

E aqui sozinho eu não sei o que eu quero dizer
Quando você está por perto eu tenho bastante coisa em que pensar
E palavras que são mentiras
Conveniências em disfarces
E nós nunca deixaremos entrar um no outro

E todos nós estamos mortos
Comunicação morta
E eu não sou melhor do que a pior coisa que falei
Me dá um som
Uma frequência em linha
Pra você entender o que você realmente quer falar

E aqui sozinho eu não sei o que eu quero dizer
Quando você está triste eu tenho bastante coisa em que escrever
E palavras que são mentiras
Conveniências em disfarces
E nós nunca deixaremos entrar um no outro

Nenhum comentário: