quarta-feira, 15 de abril de 2009

Satellite

Eu entenderei se você não se sentir bem o suficiente para me escrever
Eu entenderei se você tiver coisas demais pra fazer
Você viu que eu estive sentado aqui por uma hora tentando terminar o que comecei
Agora parece que cada linha fica mais difícil e nada realmente se parace com o que eu quis dizer Então eu espero que essa carta chegue enquanto você esteja bem
Levou um tempo enquanto eu sentava e explicava tudo que eu queria dizer
Mas eu acho que estou pronto pra continuar
Você é a razão para tudo que eu toco
Você me pegou pensando como que uma música pode mudar tudo?
Se há alguma maravilha nisso tudo que eu fiz?
Bem eu falo pra eles que isto é entre eu e você, bom
Algum dia eu agradecerei você, caso a gente se encontre
Mas por enquanto eu apenas manterei essa carta aqui comigo
E uma música que eu nunca cantarei pra você
Como um satélite
Girando em volta de minha cabeça
Quando você tinha dezesseis anos, e estava completamente triste
Nada mais importava a não ser o som das garrafas quebradas e os corações partidos
E o nó que te amarrou no qual você não conseguiu ignorar
Em um mundo onde eu não tinha controle eu usei minha voz como uma arma que eu conseguia segurar
Eu berrei, gritei até cantei a música
Eu quis dizer cada palavra que eu disse
Você é a razão por eu me importar com tudo isso
Você me pegou pensando "como uma música pode mudar tudo?"
Se há alguém que quero que a ouça isso é você
E nunca isso esteve tão claro pra mim
Algum dia eu agradecerei você, caso a gente se encontre
Mas por enquanto eu apenas manterei essa carta aqui comigo
E uma música que eu nunca cantarei pra você
Como um satélite
Girando em volta de minha cabeça
Um satélite girando em volta de minha cabeça
Como uma música que jamais esquecerei
Quando nós crescermos e procurar aquela raiva que sentíamos
Ela não fará mais sentido
A não ser o reaparecimento de uma voz zuningo pelo aparelho de som
Toda essas imagens e sons
Com palavras que morem e arrancam pedaço
Então eu observo a mim mesmo de novo
Agora eu encontrei minha voz de novo

Nenhum comentário: