domingo, 12 de abril de 2009

The Kids

Não arrume suas malas
Não traga suas coisas
Apenas deixe tudo pra trás
Você não se preocuopa com uma carta
Deixada por alguém para encontrar
Não-explicações desnecessárias
Para definir o que nós fizemos?
Nós mapeamos nosso curso
Nós desviamos nossas referências
Da vista de todos

Hoje é eu e você
E nós explodiremos o mundo
Escalaremos o mais alto dos picos
E observaremos tudo se despedaçar
Nós seremos o resultado final
Nós forjamos nossos destino
Para reconstruir tudo de novo

Tintas de spray começam a secar
E as mensagens logo se tornarão
Tão óbvias que esses
Adolescentes andando por armadilhas mortais cansarão de ficarem presos
Eles estão na mudança da sorte
Eles estão em silêncio
Eles estão assim...
Eles são tudo que você fez pra eles
O assassinato da juventude

Hoje é eu e você
E nós explodiremos o mundo
Eles escreverão tudo sobre nós
Se eles se safarem dessa vivos
Nós somos o resultado final
Nós forjamos nossos destinos
Para reconstruir tudo de novo

Você medica em submissão
Um monstro adormecido que não precisa de cuidados
Você me criou para me matar
Você sabia que um dia eu me recuperaria
Essa devastação será o nosso playground
Será nosso templo
Será nossa salvação

Nós enxereamos os mares com gasolina
Nós chutaresmos o sol pra fora do céu
As faíscas de nossa imaginação
manteremos todas as esperanças se secarem
Eles escreverão tudo sobre nós
Isso se alguém se safar dessa vivo
Para reconstruir tudo de novo

Nenhum comentário: