terça-feira, 1 de julho de 2008

Amigos!

É complicado quando você começa a fazer parte de um grupo, e por causa de uma besteira, infantilidade, imbecilidade de alguém, geralmente daquela pessoa que você já nem vai muito com a cara no grupo, e todo mundo fica brigado, metade de um lado, metade de outro, a minha vida é cheia dessa histórias, ainda mais porque eu sempre fui uma pessoa de opiniões polêmicas, e que incomoda os outras, e eu gosto e faço questão de joga-las na cara das pessoas, elas gostando ou não, pra mim ser sincero está em primeiro lugar, sem sinceridade um relacionamento de namoro, ou de amizade, ou até de coleguismo mesmo, não funciona, outra coisa é respeita as pessoas que são de fora do grupo, ainda mais quando estamos falando de um grupo onde todos são fãs de punk rock, e gostam e/ou seguem a cultura punk, onde esta prega o respeito mútuo entre as pessoas, não importando os gostos alheios. O fato é, eu sou uma pessoa muito brincalhona sim, faço piadas, tira sarro de todo mundo, TODOS os meus amigos já sentiram na pele eu zoando-lhes, mas eu tenho o meu lado sério também, pra mim piada tem limite, zoeira tem limite, e nem sempre a gente está propícia a ficar escutando piadinha, sabe lidar com as pessoas, é o primeiro passos pra você conseguir se dar bem com todos sem excessão. O que aconteceu ontem lá na comunidade eu acho super normal, pessoas de pensamentos diferentes e opiniões diferentes se chocaram de frentes, e as outras decidiram tomar partido cada um indo para um lado, e o pessoal fico rachado... estou torcendo para que a renovação de certo por lá, mas eu não participarei dela, não, enquanto pessoas que eu não gosto estiverem por lá, pois eu sempre fui assim, não fico em lugares onde tem pessoas que eu não gosto, mesmo que seja um grupo onde tenha 30 pessoas que eu adoro e 1 que eu não gosto, esquece, eu vou embora, vou pra outro lugar, mas não fico... já perdi muitos amigos nessa vida por causa disso, por ficar esse negócio de ou é amigo dele ou é meu... e geralmente nunca deixei nem tempo de pensarem mesmo, de quem eles preferiam ser amigos, eu sumia da vida deles antes deles pensarem... eu sou assim, talvez eu mude algum dia....

Flicts - Amigos!

Uma pergunta, uma questão
O que é que você traz em seu coração?
Quem é que está logo atrás de você
Quando o desespero vem em sua direção?

Quem é quem senta do outro lado da mesa
Enchendo a lata, acompanhado você?
Quando o cansaço te golpeia na cara
Quem são os caras que estão lá pra te erguer?

Quem são os caras que também mostram a cara
Quando o tapa era só pra você?
Quem são os caras que seguram sua barra
Sem querer saber o que vai acontecer?

Quem é que senta do outro lado da mesa
Enchendo a lata, acompanhado você?
Quando o cansaço te golpeia na cara
Quem são os caras que estão lá pra te erguer?

Amigos, amigos, amigos!
Amigos, amigos, amigos!

Um comentário:

Pam Nóbrega disse...

caraca paulo... realmente esse tipo de situação é extramamente horrivel, cada um lida de um jeito... eu não me afasto dos amigos mas tento não ficar no mesmo ambiente que a pessoa em questão... mas também não podemos nos afastar de quem não tem nada a ver com o picuá...

Espero que resolva seu probleminha ai... infelizmente sempre temos os nossos percalços né???

Beijoks