quarta-feira, 2 de julho de 2008

LDU!!!!!!

tenho que postar!!!! ééééé my friends, um dia vocês tiram sarro do meu time, outro dia eu tiro sarro do de vocês, hoje é o dia dos torcedores do fluminense chorarem, se fuderam, deram azar de ter um puta técnico burro da porra, quer dizer, pseudo-técnico, com um time desses, consegui perder a libertadores para um tal de LDU que até agora pouco, era um nada no fútebol sul-americano, PARABÉNS LIGA DEPORTIVA UNIVERSITARIA! vocês me fizeram minha noite um pouco mais feliz hahahahahaha...

desculpa Pamella, mas eu tenho que tirar sarro hahahahahahaha!

5 comentários:

Pam Nóbrega disse...

ahuahauahauhauahauahuahauahauahua

pode zoar... infelizmente o time foi uma merda nas penalidades, cabou com td o q tinha construido ao longo da competição...
mas é a vida né??? LDU ganha, Sport ganha tbm a copa do Brasil pra cima do Corinthians rebaixado... São coisas do futebol =P

MoA disse...

florminense num sabe bater penalti

El Gato Paulo disse...

o Fluminense tbem foi rebaixado... mas o Corinthians vai subir, to tranquilo.... mas eu não me lembro de ver o Fluminense subir pra primeira divisão... tipo disputar a segundona e subir... alguém lembra? você lembra Pam???

Pam Nóbrega disse...

hahahahaha mas subiu do mesmo jeito!!!

e apesar de não termos ganho a libertadores, o time tá indo mto bem obrigada...

a melhor imagem q vi foi qdo tava em Sampa, no dia q o Corinthians foi rebaixado, um são paulino em cima de um prédio zoando do corinthiano e ele puto da cara tentando invadir o predio pra bater no cara ahuahauhauahuahuahauhauhauahuahau

El Gato Paulo disse...

muito bem obrigada? em último lugar no campeonato brasileiro HAHAHAHAHAHAHAHA... melhor imagem quando tava em Castro, quando o Fluminense foi rebaixado para a série C, assistindo TV em casa quando passa no Casseta e Planeta... "Muito Além da Segunda Divisão" uhahahauhhuauhahuahuhuahua