domingo, 6 de julho de 2008

No time, no posts

Ok, três dias sem postar foi foda, mas eu andei bem sem tempo no últimos dias, trampandinho e talz, e na sexta-feira foi o dia da Independência Americana, o famoso 4 de julho por aqui, foi bem legal, trampei até as 8 da noite e fui direto pra Charles River para ver o foguetório que todo ano faz, nas proximidade da Charles/MGH T Station (estação de metro), mas tava lotado de mais continuei seguindo pela Storrow Drive (tipo de uma via rápida, que estava fechada para o foguetório), fui seguindo até as proximidade alí do Prudential, da Copley Square e da Newbury Street, mais ou menos, então esperei por ali por umas meia hora e começou o foguetório, nossa, foi quase uma hora de fogos, explosão e imagens no céu, coisa linda da porra, queria estar com uma camera na hora... tudo bem não estava, e depois segui pra casa, podre de cansaço, fui ali no Prudential, queria entrar na estação da Back Bay na linha laranja, mas tava tão podre de cansaço que peguei a estação errada, peguei a estação do Prudential que é na linha verde, e só depois que cheguei de fato lá dentro da estação pra esperar o trem, percebi o tamanha da cagada que tinha feito... PUTA QUE PARIU!! nunca vi aquela porrinha de estação tão lotada, dei sorte de se enfiar no meio das pessoas e ainda pegar o primeiro trem que ali chegou, com sentido pra Lechmere (que fica lá em Cambridge, perto do East Side Cambridge Mall), ok segui até a Park Street sendo amassado dentro do trem, literalmente, tinha gente demais naquela porra... foram 5 estações de trem nessa situação, ok. Desci na Park Street, corri pra Downtown Crossing pela passagem "secreta" hahahaha, pra pegar o trem laranja e pode seguir sussa até a Sullivan Square, sussa? quando cheguei na Downtown Crossing a estação estava pelo menos umas 14 vezes mais lotada, agora foi um HOLY CRAP!!!! é sina isso? ok, esperei uns 5 trens passarem e dar uma puta vontade de chorar de raiva, mas tudo bem passou, peguei o trem, completamente abarrotado de novo e segui para a Sullivan Square, desci lá, agora o desafio será esperar pelo ônibus 104 ou o 109 (é aqui é igual no Rio de Janeiro, onde os busão funcionam tudo por número, não gosto disso, mas parece que aqui é organizado a parada...), ok foram 43 minutos cronometrados a espera, peguei o busão e cheguei em casa 1:30am! eu saí da Charles River eram 11:30!! eu levei 2 horas pra chegar em casa num percurso que geralmente demora 25 minutos em um dia normal... it's sucks! ok veio o sábado acordar cedo e viajar para Quincy hahahaha... é pegar o busão 104 na esquina de casa, ir para Sullivan Square pegar o trem laranja e descer em Downtown Crossing e trocar de trem, agora pegar o vermelho, e ir até a estação de Quincy Center e lá ainda tem que pegar o ônibus 225 (Quincy Center/Weymouth Landings) e descer na Southern Artery, que eh uma rua que dá nuns condomínios bem massa, mas que só tem indianos (o raça!!!) aí você anda umas 3 quadras e sobe uma montranha hahahaha e chega no Walmart de Quincy que é onde eu trampo nos sábados, apesar da aventura chata pra chegar lá, é legal trabalhar, sempre acontece coisas estranha naquele Subway, mas ontem foi normal, nada de estranho, como era de prache e já esperado o meu manager me ligo perguntando se eu num queria fechar a loja de Allston, disse que sim e talz, aí ele foi me buscar e talz... alá já tenho até chofeur particular pra ir pro trampo HAHAHAHAHAHA... cheguei lá comecei trampar bem tranqüilinho e talz, aí apareceu o cara que era pra trampar mesmo, mas que havia ligado dizendo que num iria trampar hoje, esse era o motivo pra ir fechar a loja de Allston ontem, aí fui dispensado, se eu quisesse podia ir pra casa, mas tava meio puto, porque já tava na empolgação de trampar e queria fazer uma horinhas a mais, fiquei até umas 9 e poko e fui pra casa, peguei o ônibus errado de novo, sem perceber, peguei o 70 e fui parar lá na Central Square, deveria ter pego o 86 que vai direto pra Sullivan Square assim evitando de pegar o trem, ok, peguei o trem vermelho na Central Square e fui pra Downtown Crossing, troquei pro laranja e fui pra Sullivan Square e peguei o busão 104 e cheguei em casa.. bah aff esse foi os meus últimos dias... agora vocês entendem porque nem tive tempo pra postar nos ultimos dias...

3 comentários:

Pam Nóbrega disse...

onde vc anda com a cabeça q só pega os onibus errados???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eee Paulo...
fico moh perdida qdo vc cita o nome dos lugares ahauahauhauahauhauah

bjoks
=D

El Gato Paulo disse...

faz o seguinte, entra no Google Earth e procura cada lugar q eu posto hahahaha aí vc vai entender as viagens que faço =P

Pam Nóbrega disse...

num dia bem inutil e ocioso eu faço isso...

ou seja, logo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk