quarta-feira, 2 de julho de 2008

PQP!!!!

Ontem definitivamente foi um dia que num eram nem pra mim ter levantado, é impressiontante, como ás vezes tem dia que vira tudo para as coisas darem errado, primeiro foi quando estava indo para o trampo, estava na Wellington Station, esperando o trem, ok a porra demoro mais de meia hora pra vir, quando normalmente demora de 3 a 5 minutos! eu puto da vida porque já tava atrasado, ok, aí eu pego o trem e a porra logo avisa "Next stop Downtown Crossing" ou seja 4 estações depois do que eu deveria descer, sendo assim eu estava mais do que fudido, ok cheguei na tal estação fui correndo para uma estação que tem bem próxima dali, a Park Street, aí peguei o outro trem que vai para a Government Center, que é onde eu deveria descer de fato, então fui correndo para o trampo e ainda não sei como, consegui chegar só 15 minutos atrasado, mas óbvio não escapei de levar esporro dos chefes que já tava, chamando outro pra ir ali no meu lugar, mas acabaram dando um colher de chá pra mim, ok então go to work... comecei a trampar, e o busy do almoço indo e indo, mas ele não parava nunca eu tava estranhando, quando olhei no relógio já eram 3 e meia, porra, eu tava podre, estava por 3 horas seguidas só fazendo sanduiches direto, sem se quer pensar em outra coisa, foda... aí depois disso diminuiu um pouco, um pessoal que só trampa na hora do almoço indo embora e talz, aí o meu manager aparece lá na loja e pergunta se eu não quero ajudar o menino que fecha a loja hoje, eu falei "ah ok..."
beleza, iria fazer mais hora, tranquilo e talz, meia hora depois a informação, de que o menino não iria pode ir vir trampar a noite, ou seja eu já iria ficar sozinho, com zilhões de coisas pra fazer e ainda suportar o busy que é a noite, meu manager tentou convencer uma das minhas colegas de trampo que ainda estava lá na hora, a Erica, a ficar lá também, mas a Erica é uma pessoa que não gosta muito de trampar, depois de 4 horas de trampo ela fica morta de cansaço, que vocês não fazem idéia, parece que ela correu 7 maratonas, sim daquelas de 42 Km cada... mas eu queria alguém pra ficar comigo a noite lá mesmo que fosse uma pessoa que mal parece em pé, mas Erica viro na lata para o meu manager "What? work until close? my eggs!"... traduzindo seria algo do tipo "O que? trabalhar até fechar? nem fudendo!", depois dessa eu sabia que o meu manager num iria achar mais ninguém, mesmo que ele tivesse me prometido que iria achar... beleza as horas foram passando e quando deu 7 horas, o meu manager apareceu lá, ele mesmo iria me ajudar e talz, mas manager aqui nos Estados Unidos é manager. tem um monte de frescura que manager num faz mas nem fudendo, então eu meio que continuei tendo que fazer tudo sozinho do mesmo jeito, a parte boa que enquanto ele ficou lá eu tirei um break, porque já era mais do que merecido, tava morrendo de fome já, deu 9 horas e num é que o lazarento do manager resolveu vazar, nossa fiquei puto, eu tinha que limpa toda a loja ainda, lavar toda a louça suja, e ainda atender os clientes, mas pensei, "a quem é que vai vir comer sanduiche a uma hora dessas???"... merda, foi só pensar, que começou a vir cliente de tudo quanto é lugar, teve um acidente em uma casa numa rua de trás e os bombeiros fecharam quase tudo... quase, só não fecharam a rua do meu trampo, aí entupiu de curiosos na área e claro depois de algum tempo curiosos, jornalistas e bombeiros ficaram com fome, e se formo fila de novo, pior que da hora do almoço onde você faz sanduiche e nem pensa em mais nada, ok, atendi todo mundo e talz.. limpei o chão, lavei a maioria das louças, isso tudo a mil por hora, pois não queria ficar até muito tarde lá, beleza, eram 11:45, a exatamente 15 minutos pra fechar a loja, veio o cliente do dia, ele me pede dois footlongs, um Sweet Onion Chicken Teryiaki e um Meatball Marinara, beleza fiz o primeiro de boa chegou no segundo preparei tudo bonitinho, ele pediu pra tostar, tostei, na hora de tirar do forno e empacotar, não é que a merda do papel no qual eu segurava o sanduiche resolveu rasgar e a porra toda foi pro chão, que eu tinha acabado de limpar, agora uma porra de um sanduiche de almôndegas com molho espatifado no chão! PUTA QUE PARIU! e eu como nem sou muito nervoso, quase tive um ataque lá, o cliente tentou me acalmar e talz, mas meu nessas horas é impossível, ok fiz outro sanduiche pro cara, fechei a loja, e larguei tudo lá, bem na base do "foda-se" mesmo, fui pra casa, sofri pegar os trens de novo e talz cheguei em casa, esperando encontrar uma cama novinha, tá num era novinha era usada, mas melhor do que durmir no chão, chego no meu quarto, nada de cama novinha e ainda a safada da minha irmã resolveu levar o circulador de ar pro quarto dela, isso porque ela tem ar condicionado!!! e não instala porque não quer... ah meu vai se fuder literalmente, tive que durmir num puta calor de 32°C... meu eu sou curitibano, não estou acostumado a mais do que 20! e ainda morando em Boston onde o inverno chega a -18... acordei todo ensopado de suor obviamente... e claro não durmi direito... bom espero que hoje o dia seja o contrário =/

Ovos Presley - PQP!!!

Acordei com o pé esquerdo
Com uma olhera de assustaré um daqueles dias que eu não deveria nem levantar
não tem agua para o meu banho
café também não tem
então vem sempre alguem que me pergunta se esta tudo bem

Tudo bem, tudo bem
A puta que pariu

Robaram minha carteira,com tods os documentos
E para piorar, para aumentar meu sofrimento
encontro aquele bebado no onibus lotado
Então ele me olha vem e fica do meu lado

Tudo bem, tudo bem
A puta que pariu

4 comentários:

MoA disse...

vishe paulo

fodão seu dia

idLe* disse...

que dia de Cão O_O

Mais se melhora, Te Adoro Paulo

*p*

Pam Nóbrega disse...

hauahauahauahauahaua

me desculpa, mas lendo seu dia de cão me deu vontade de rir...

ahauahauhauahauahuahauahau

tanta desgraça junta porra
qdo li do sanduiche dei uma gargalhada q ate acordou minha prima...

desculpa de novo... mas foi inevitavel

mas te amo tááááá

bjoks

Pam Nóbrega disse...

hauahauahau

MY EGGS

PORRAAAAAAAA

FOI DE CHUTAR OS GRÃOS Q EU NAO TENHO

rachei porraaaaaaa