quinta-feira, 3 de julho de 2008

Meio caminho para sanidade... ?

Acordar cedo, ir pro trampo, fazer preparação de comida o dia inteiro, atender o fucking busy, voltar pra casa, comer e mexer no pc... esse foi o meu dia... relatado da maneira mais detalhada possível, para você ter uma idéia de como eu ando. Complicado, Boston é uma cidade legal, eu gosto daqui, adoro, já estou acostumado com o estilo de vida daqui, mas cara chega uma hora que você fica pronto pra estourar, porque eu não tenho nenhum amigo aqui, no máximo conhecido de dá "oi" e "tchau" e acabou, namoradas ou ficantes, então esqueça, faz muito tempo que eu não sei o que é namorar, o jeito é aproveitar o pouco tempo que tenho pra ficar no computador, e ficar perdendo tempo em msn, orkuts, fotologs e blogs, como agora, escrevendo coisas nada a ver, pra algumas pessoas no ócio também lerem. Me sinto triste por tudo isso, me sinto vazio, me sinto angustiado, me sinto podre, me sinto de coração congelado, é uma sensação terrível, muito terrível, complicado. Mas por outro lado, ao pensar que aqui em Boston eu aprendi a viver, a viver sozinho, a conseguir as minhas coisas pelo meu trabalho, meu esforço e minha luta, conseguir coisas que eu sempre quis comprar e não podia, porque não trabalhava no Brasil e nunca tinha dinheiro pra nada lá, nunca podia acompanhar os amigos em nada, numa festa, balada, e quetais, e agora eu posso, com o meu dinheiro, não preciso pedir pra minha mãe, e sem falar que aqui aprendi a falar duas línguas novas, conheci pessoas de tudo quanto é lugar do mundo, Alemanha, Irlanda, Argentina, Marrocos, Albânia, China, Rússia, Belarus, Eslováquia, Sérvia, Holanda, França, Espanha, Portugal, Itália, Canadá, México, Guatemala, El Salvador, Honduras, Peru, Chile, Equador, Colômbia, Nepal, Índia, Grécia, isso só pra citar alguns países, isso me deixa muito feliz, muito animado, realizado, empolgado... é um contra-senso e tanto, um paradoxo, me sinto no caminho para insanidade, parece a irracionalidade da racionalidade, para a descida da subida, algo difícil de explicar.

Um comentário:

Pam Nóbrega disse...

aproveite bem seu tempo por ai...
te disse... é hora de amadurecer e crescer... pra encarar essa latrina de brasil...

:)