segunda-feira, 30 de junho de 2008

No Jardim da Serenidade

Sim, manhã do último dia do sexto mês do ano, e eu aqui no pequeno tempo de ócio da manhã me preparando para fazer sanduiches o resto do dia, nada melhor que tomar um banho demorado gostoso e lavar três vezes o cabelo com o primeiro shampoo que você encontra, e depois fazer a barba, agora só falto ter um café da manhã posto na mesa, e comer bemmm tranquilamente, mas aqui nem tem nada pra comer, a não ser um pacote de chetoos, e na boa, comer salgadinho de manhã, não desce, o esquema vai ser pegar uns cookies de chocolate chips quando eu chegar lá no Subway pra trampar, hahahahaha... que lazarento eu, bom mas enfim, nada desse mundo vai acabar com o meu bom humor, depois de tudo isso, estar mexendo tranquilo no laptop da minha irmã e botar o CD do Ramones que eu mais amo no som... o "Halfway to Sanity", hahahah não é atoa que o blog também se chama assim, é o nome que eu sempre achei de impacto, marcante e que chama a atenção e tipo uma frase que parece que define muito bem o que é ser adolescente, é o meio caminho de tudo, para a sanidade.

Ramones - Garden of Serenity

Vamos lá pegue minha mão
Vamos lá, pequena estranha
Os espíritos estão ficando zangados
Fique longe do perigo
Isto é uma insanidade,
Isto pode ser o fim
Isto é uma insanidade,
Diga adeus meu amigo

No jardim da serenidade
No jardim da serenidade
No jardim da serenidade
No jardim da serenidade

Encontre-me no cemitério
Nós vamos passear entre os mortos
Numa odisséia da meia-noite
Viajando na minha cabeça
Eu não sou o seu inimigo
Garota, eu sou o seu amigo
Venha comigo numa jornada
Numa jornada para o fim

No jardim da serenidade
No jardim da serenidade
No jardim da serenidade
No jardim da serenidade

2 comentários:

Pam Nóbrega disse...

Ei, quem começou com isso de comer cookies do suwbay fui eu... lembra q vc ainda ficava me zoando por isso???

hahahahaha, o mundo dá voltas...

realmente esse nome tem um certo impacto... e tem td a ver com vc

bjoks
=D

MoA disse...

eu ia trabalhar na subway
só que aki eles paga muito mal
xD

fmz o blog paulo