segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Uma História Escrita Nas Estrelas

Era uma vez, rapaz chamado Pedro, uma pessoa solitária, depressiva e triste, vivia ocupado, com o trabalho e os estudos, mas sempre sonhando em ser feliz e em encontrar o seu grande amor, ele nunca havia tido nenhum relacionamento sério até então. Então um dia após sair do trabalho ele decidiu ir ao parque da cidade onde morava, foi até um lugar completamente isolado, e começa a pensar na vida, nos momentos difíceis na qual atravessas, questionando se vale a pena continuar a viver, ele se encosta em uma árvore, e respira o ar puro, descansa o corpo stressado da dura vida da cidade grande e relaxa. Fechou os olhos, rapidamente adormecestes, ao abrir os olhos percebe que já está noite, o parque totalmente vazio e escuro, sente na pele a solidão, que o assombrava mesmo no meio da multidão da cidade. De repente uma luz, um clarão em sua frente, se via na penumbra a forma de um ser, Pedro suava frio, não sabia do que tratava, então decidiu perguntar quem era.
-Olá, meu nome é Micha.
Pedro ainda assustado, pergunta:
-E o que você quer comigo?
Micha, responde:
-Eu vim para mudar a sua vida.Pedro indaga:
-Como assim?
-É exatamente isso que ouvistes, Pedro.
Cotinua Micha, então ela finalmente se aproxima e se mostra visível para Pedro. Micha então conta que veio de outro mundo, que agora era a hora de Pedro descobrir qual é seu destino neste mundo. Mas não contou exatamente o que era.
-Eu vim aqui para apenas te indicar o caminho, o seu destino é você quem faz, é você quem escolhe, mas existe coisas com que você não pode lutar, já está escrito em você, por toda eternidade.
-Sobre o que exatamente você está falando Micha?
-Sobre o amor Pedro.
-Nossa, eu estava pensando sobre isso hoje mesmo, sabe eu me sinto tão sozinho, não tenho amigos para compartilhar, nunca tive uma pessoa para dividir os meus sentimentos, minhas alegrias e tudo mais. Você pode fazer isso por mim?
-O que você quer que eu faça Pedro?
-Me leve daqui, me leve para o lugar mais lindo do universo!
-E onde seria isso?
-Me leve conhecer os anéis de Saturno, Micha. quero pisar lá, me sentir tão leve quanto planeta.
Assim, antes mesmo de Pedro, piscar, ele se viu em um lugar diferente, ele já estava a flutuar junto aos anéis do planeta mais charmoso de todo o sistema solar.
-Nossa como você fez isso Micha?
-Logo, você entenderá Pedro, apenas curta esse momento, único em sua vida.
-Você está certa. Sabe, eu nunca havia encontrado alguém tão legal como você Micha, me fazer compania nesses momentos meio tristes.
-Tristes? Você está num dos lugares mais lindos do universo e você ainda está triste?
-Ah, mas é que me sinto tão sozinho.
-Não se preocupe querido, eu estou aqui, eu farei compania para você, não se sinta sozinho, deite aqui em meu colo, e descanse e curta o lugar.
Pedro faz prontamente o que Micha havia pedido, os dois conversam por horas, contam histórias do passado, de suas infância, tiram curiosidades alheias, descobrem suas semelhanças e suas diferenças. Quando de repente, uma frota de naves se aproxima do casal, as naves já chegam atirando raios lasers, mas sem atingi-los, eis que uma das naves para próximo do casal, e três monstros saem da nave, vão até eles e sem dizer nada, agarram Micha e a levam dali, Pedro desesperado corre atrás dos monstros, em vão, eles entram na nave, que desaparece e levam Micha dali. Pedro então deita no chão, sente uma dor horrível por dentro, deixa uma lágrima cair, e grita:
-Você não vão levar ela de mim! Não vão!!!
Pedro olha pro lado e ve uma nave abandonada, a possibilidade de a nave funcionar, corre até ela, tenta ligar o aparelho, que logo entra em funcionamento, o coração de Pedro quase pula pra fora de tanta felicidade. Acelerando ao máximo, Pedro vai atrás das naves sequestradoras, na mesma direção, logo as naves são avistadas. Então Pedro começa o contra o ataque, atira nas naves, acertando uma por uma, só que Pedro esqueceu de medir as consequência e acabo acertando a nave de Micha, essa que com o motor pegando fogo, tenta fazer um pouso de emergência em um satélite natural perto de Jupiter. Pedro vai atrás da nave e quando chega próximo ao satélite, vê de longe a nave explodir-se, por segundos Pedro foi da esperança ao desespero, o jovem enguliu seco aquilo que via, paro a nave próximo aos destroços, ele se ajoelha e chora, naquele momento, ele havia percebido o quanto havia se apegado a Micha, que agora não estava mais ali, então Pedro em pleno desespero grita a todo pulmão:
-Micha, eu te amo!
Eis que então Pedro sente uma mão encostar em seu ombro, ele se vira pra ver quem é, eis que Micha estava ali, sã e salva, toca no rosto de Pedro e fala:
-Pedro, acorda, está na hora de voltar a vida.
Então Pedro acorda, sob tapas no rosto, uma moça o acorda, e fala:
-Moço, acorda moço, você está bem?
-Nossa que aconteceu? estou me sentindo estranho, parece que dormi por dias, estou me sentindo tão cansado.
-Acorda, vem comigo, eu trabalho na sorveteria ali do outro lado da rua do parque, vamos ali tomar um sorvete comigo.
-Vamos sim, estou morrendo de sede. Nossa muito legal de sua parte me chamar pra ir tomar sorvete comigo, faz muito tempo que eu não desfruto de um sorvete acompanhado assim, com uma bela garota como tu.
-Ah, obrigada...
-Meu nome é Pedro, prazer, e o seu, qual é?
-Michelle, mas pode me chamar de Micha.

3 comentários:

Assessoria disse...

Speachless...

El Gato Paulo disse...

I can imagine

CarolBurato disse...

Nossa!

História simplesmente L I N D A!

AMEI o post!

Beeeijos!