terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Let's Hear It For Rock Bottom

No meu perfeito isolamento
Eu vou ficar aqui por enquanto
Antídotos e revelações
Basta estender o meu exílio

Perdendo as energias
O mundo esta exatamente em minha frente
É engraçado tu falares
"É tudo coisa da minha cabeça"
Perdendo as energias
Estamos chegando ao fundo do poço
E caindo em chamas
Bem, não é tão ruim assim

Com a minha falta de observação
Não posso ficar aqui por dias
Podes encontrar a minha motivação?
Eu não consigo vê-la através desta névoa seca

Perdendo as energias
O mundo esta exatamente em minha frente
É engraçado tu falares
"É tudo coisa da minha cabeça"
Perdendo as energias
Estamos chegando ao fundo do poço
E caindo em chamas
Bem, não é tão ruim assim

Fugindo da realidade
Do mundo que está exatamente em minha frente
Me liga, de qualquer maneira
Porque é tudo coisa da minha cabeça
Perdendo as energias
Estamos chegando ao fundo do poço
E caindo em chamas
Bem, não é tão ruim assim

Gastando todos os meus dias
O que Ivan diria?
Gastando todos os meus dias
O que Ivan diria?

Perdendo as energias
Estamos chegando ao fundo do poço
Me liga, de qualquer jeito
Porque eu tenho dois amigos
Perdendo as energias
Estamos indo pro fundo do poço
E, tudo somado, não é tão ruim
Em suma, não é tão ruim
É difícil saber
Onde começar e onde ir
Eu nunca vou dizer estas palavras novamente

Nenhum comentário: