sábado, 13 de setembro de 2008

I will miss you too, honey!

Dear Paulo!!!
I'm so upset that I couldn't come to see you for the last time!
I feel terrible! I was thinking about it all the time but...
Stupid obstacles... anyway.
I'm happy that I've know you,
You're wonderful and uncommon person,
Keep on!
Thank you for everything!
I will miss you so much!!!
A-aaaa-aaa!................ (I'm crying)


до свиданйя Пауло...
I'll see ya next summer!

Como sinto a sua falta tbem Ksenia, você não imagina como era marcante a sua presença aqui para mim, que você seja muito feliz em sua terra e usufrua de toda experiência que conquistastes em terras bostonianas... sinto falta tbém da minha amizade com a Pam, para onde será q essa amizade foi parar? ando de saco cheio dela falar do tal rapaz lá, e ela de saco cheio de eu ignora-la por causa disso... to com saudades de quando tinhamos assuntos de sobra, e falamos sobre qualquer coisa e aquilo alegrava o meu dia e me deixava feliz... tbem ando pasmo como as pessoas andam se "apaixonando" por pessoas virtuais, ou melhor contatos de msn q moram lá na PQP, quando a probabilidade de se encontrar são mínimas, ou no máximo uma vez ou duas na vida, é tão difícil assim deixar a razão controlar as emoções? vejo isso como pessoas com mente fraca, ou que estão com mente fracas, porque é tão óbvio e lógico de enxergar isso não leva a nada, a não ser ao sofrimento sentimental por pouca bosta, será que vale mesmo a pena sofrer por nada? a não ser que as pessoas gostem de sofrer sem ter nada de retorno... esses dias atrás falei essas minhas opiniões para uma pessoa no msn, e ela fico pasma, falou que eu sou Coração de Gelo, pessoa sem sentimento, sem amor, que vivia nas trevas, e que precisava urgentemente da luz divina (nem preciso dizer que a tal pessoa era crente né hahaha), mas não acho, eu me vejo com uma pessoa cética ao extremo, que vive pela lógica acima de tudo, que raciocína, e no mínimo tenho uma opinião sobre tudo, sou uma pessoa que gosta de análisar tudo e que gosta de pensar que a vida é um jogo, e que você tem que montar a sua estratégia pra conseguir sobreviver nele, que as pessoas tem que pensar em seus passos de agora e futuros e todas as conseqüências que ocorrerá caso você escolha um caminho e caso você escolha o outro, sou uma pessoa que evita viver o desconhecido, ou que tenta conhecer o máximo o possível antes de entrar de cabeça em alguma coisa... e fico triste quando vejo pessoas que gosto fazerem coisas erradas ou agirem de forma errada, ou tomarem decisões erradas, e eu não pode fazer nada...


Nenhum comentário: